Você está aqui
Home > Mais Meios

FLOCOS DE NEVE – A GEOMETRIA FANTÁSTICA DA NATUREZA

flocos de neve

A mãe natureza nos revela coisas fascinantes e muitas vezes nos fazem duvidar se são reais mesmo, mas o melhor é que são verdade. Existem aquelas pessoas como o fotógrafo russo Alexey Kljatov que fazem de tudo para registrar em imagens para que outras pessoas também possam contemplar estas maravilhas.

Este fotógrafo provou que não é preciso ter equipamentos caros de alta qualidade e complexidade para capturar imagens belíssimas, basta ter é claro – criatividade. Ele usou uma câmera caseira, lentes de zoom óptico de outras câmeras, fitas adesivas e um pedaço de madeira. Para quê?

Registrar imagens impressionantes de Flocos de Neve. Para quem não sabe, o mais fascinante nos flocos de neve é que nenhum deles é igual ao outro, não existem dois iguais. Isso porque ao cair do céu para o chão, cada floco de neve sofre com as mudanças de temperatura e umidade, o que torna cada um com formato único.

Tanta simetria em formatos hexagonais criam imagens fantásticas e padrões diversos que podem ser conferidas logo abaixo:

 

Veja também o sistema fotográfico de baixo custo criado por Alexey Kljatov:

 

via: Chaoticmind75


A informação foi útil pra você? 

Se sim, compartilhe-a com seus amigos e deixe também sua opinião nos comentários.

Quer receber novos conteúdos do Meio Info gratuitamente? Cadastre-se:

Por favor, certifique que seu e-mail esteja correto.


Deixe uma resposta

Top